Adeus de Gisele, Ronaldo e biquíni: veja o que rolou no SPFW

A 39ª edição do São Paulo Fashion Week, que celebra os 20 anos de evento contou ainda com Isabelli Fontana, Paulo Zulu, Reynaldo Gianecchini e tops veteranas
Gisele. Famosos. Desfiles . Modelos. Quebradeira punk. Pegação na fila A. Tudo isso e muito mais movimentou a 39º edição do São Paulo Fashion Week , que aconteceu entre os dias 13 e 17 de abril, no Parque Cândido Portinari, na capital paulista. Além da apresentação das coleções de verão 2016 nas salas de desfile , teve também muito agito nos corredores do evento. Aqui, contamos tudo! Veja a seguir.
O último desfile de Gisele Bündchen
Tchau, Gisele! E não adianta, a despedida das passarelas de Gisele Bündchen foi o assunto mais comentado da semana de moda . A apresentação da coleção de verão 2016 da Colcci ficou em segundo plano diante da emoção que tomou conta da sala de desfile.

Apesar de muita gente dizer que Gisele ainda voltará a desfilar em eventos especiais, a despedida oficial da modelo das passarelas coincidiu com o aniversário dos seus 20 anos de carreira, assim como as duas décadas de criação do SPFW .

Fonte: terra.com.br

Comments

comments